Agenda

Nos dias 23 até 25 o Ministério Cetro está adorando a Deus na igreja Assembléia de Deus - Missão, no bairro Bainão.

Nos dias 22 e 23 o culto será na igreja, qu fica situada na rua da Paz, 69.
E nos dias 24 e 25 o culto será na praça do Coelho, que fica próximo a igreja.

Contamos com a sua presença.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Reflexão

Quando anunciamos o evangelho a muitos jovens eles logo se preocupam em deixar a vida que levam e temem pensando que serão infelizes porque irão renunciar algumas coisas que fazem parte do seu cotidiano. Antes de tudo quero deixar claro... Ser crente não é sinônimo de ser cafona ou radical de mais, mas temos o direito de sermos felizes fazendo aquilo que gostamos.

Deus deixou bem claro em sua palavra que tudo nos é lícito, mas nem tudo nos convém. Nós abrimos mão de muitas coisas que nada tem a nos acrescentar como a bebida, o cigarro, as drogas, mas não é porque somos obrigados e sim porque queremos agradar ao nosso Deus. Lembrando que para cada ação há uma consequência, esta pode ser positiva ou negativa.

Ser evangélico é uma escolha e não uma obrigação. Não somos evangélicos porque os nossos pais obrigam ou até mesmo por ter medo de não irmos para o céu, mas antes de qualquer coisa, somos evangélicos porque amamos ao nosso Deus com um amor incondicional e estar com ele é algo maravilhoso.

Além de tudo não existe um amigo melhor que este, que deu a sua vida por nós e em todos os momentos está pronto a nos ajudar, nos dando seu carinho e proteção. Se você ainda não o tem como amigo ele está de braços abertos te esperando. E se você já o tem como amigo então faça de tudo para não perder esta amizade que só tem a acrescentar na sua vida!

SALMOS  1

1  BEM-AVENTURADO o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
2  Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.
3  Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.
4  Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.
5  Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.
6  Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.

Quando não souber o caminho a seguir, corra pro braços de Jesus! Caminho, verdade e a vida!